Os olhares, os sorrisos, a simpatia. A aproximação e o nervosismo. O coração a la Hardcore, e o corpo em temperatura de Tango. As mãos suadas e tremulas, a incomoda incerteza das suas intenções, e das minhas intenções que nunca foram certeza e que no momento são um Samba-rock confuso de idioma desconhecido.
Mas a Baladinha Romântica que passeia em minha mente, impulsiona meu inquieto corpo a tocar o seu de leve, num carinho nervoso e por vezes arrependido. De repente quando surge num Repente bem mansinho a retribuição do carinho, eis que o sangue que andava em Bossa Nova, corre então intensamente bem Sidney Magal, e como um canto de torcida numa final, tudo vira emoção.
Depois de infinitos minutos de desenvolver confiança, e a mão de carinho que dança tentando te agradar, você se aproxima de leve, mais leve que a brisa fina e respirando baixinho, me beija devagar. E o que era pra ser carnaval, barulho e explosão, vira o mais profundo silencio, numa calma sem igual, e a confortante certeza de que era o que eu queria, manifestou seu jeito doce no meu ser.
Agora o que me resta é recordar, e toda vez que recordo, é como uma canção antiga que de repente toca na rádio só pra relembrar, e aquela sensação que volta, que faz o dia ser de sol por maior que seja a tempestade lá fora, me faz feliz.Recordar é o que me leva pra perto de você, e essa foi uma história que dentro da minha história deu Rock e me fez sorrir.

Comentários

Postar um comentário