Oi Blog, estamos em dezembro de 2020

     Oi blog, sou eu, a Vanessinha, agora com 30 anos. Estamos em dezembro de 2020. Foi muito legal ter te reencontrado e relembrado como eu era 2007.

    A proposta desse blog nunca foi de ser um diário, mas no atual contexto, considerando os tantos anos que me separam do dia que criei esse mundinho, achei pertinente pedir licença para usá-lo assim, pelo menos por hoje.

    Primeiramente, como você pode perceber, minha escrita perdeu muito do seu brilho, e isso ocorre porque reduzi muito minhas leituras de literatura e substituí por leituras técnicas da minha área profissional. Isso é meio triste, né. Mas eu estou feliz, juro. Hoje sou professora no curso de Direito, e me orgulho muito disso. 

    Sobre aquele beijo que contei poéticamente em um dos meus escritos por aqui, te conto que rendeu um relacionamento super bacana por mais de 7 anos. Aquele cara foi muito importante para minha evolução como pessoa e vivemos uma linda história.

    Por falar em relacionamento...  hoje estou namorado e morando com um Colombiano. E a real é que eu tenho sorte com as pessoas que cruzam meu caminho, porque ele é massa pra caramba e me faz muito bem. 

(tenho que sair pra trabalhar...)

Comentários